quarta-feira, 3 de julho de 2013

Dicas de como ser patricinha metida na escola e em casa

Olá meninas! Hoje vamos dar dicas de como ser patricinha metida na escola, então vamos as dicas :



                                                            Comportamento:!!
(Em casa)

     Seja bem mimada, não gaste seu tempo correndo na rua, se vc quer ver sua amiga, vá a casa dela, ou chame ela para sua casa.

(Escola)

    seja bem metida, tente ser popular.

                                                                   Vida social

(Em casa)

    Tenha coisas próprias, ou seja tenha coisas só para vc, que só vc utilize.


(Escola)

    Não viva anunciando sua vida social pela escola, porque conforme vc seja patricinha todos vão gostar de saber sobre sua vida.




                                 (Vida social q uma patty tem q ter)


     Sabemos que uma patricinha em muitos filmes são loiras, ricas, olho azul e tudo mais, mas sabemos que isso é só em filme, certo?? Mais seria bom, vocês investir em coisas que realmente vale a pena, tipo roupas, não precisa ser todas de marca, mas que pelo menos seja fashion e na moda, você deve investir um pouco mais em roupas, sapatos, acessórios, cabelo, beleza, e etc, não precisa fazer o cabelo no salão, só quando for o caso, por exemplo quando você for à uma festa, vá ao salão, ou alise-o em casa. Não precisa ter cabelo liso, apenas cuide deles hidrate-os lave, e o deixe cheirosos e maravilhosos, seria bom q de vez em quando vale fazer uma chapinha por exemplo estamos nas férias de julho de 2013, certo??Então um dia antes de começar as aulas, façam uma chapinha para ir linda para a escola.
Tenha bastante maquiagem, e saiba usá-las, e sempre utilize-a. Se vc estuda de manhã e entra 5:50 hr, para dar mais tempo de se adiantar.

 O que uma patricinha deve fazer:

(em casa) 

Arrume um tempinho para estudar e fazer o dever de casa, e se vc quiser, para ocupar seu tempo, escreva no seu diário ou leia um livro de sua preferencia.

(Escola)

Faça todas as lições e no tempo determinado, trate-os seus professores bem e até mesmo seus colegas.



                       O q fazer antes de ir para a escola??

   Acordar 5:50hr, se vc estudada de manhã, tome banho, escove os dentes, tome café,se maquia e se a ruma.
 Se estuada de tarde entre 13:00hr, acorde 10:00hr, tome café, escove os dentes, assiste um pouco e quando for 11:30hr, tome banho, se arrume, almoce, escove os dentes e pronto. 

                      O q fazer depois q chegar da escola??

   Se vc estuda de manhã e chega entre as 12:00hr, cheque tome banho, se hidrate, almoce, se tiver dever de casa faça-o, e se quiser leia algum, livro.
   Se vc estuda de tarde, chega entre 17:00hr ou 18:00hr, chegue tome banho, se hidrate, jante, faça o dever se tiver, e só.


      Eu espero q essas dicas ajude á vcs á se tornar uma PATTY METIDA como nós.

      BEIJOS DE KEET E BRU !!!!!



                                             MUNDO PINK!!!!!!!!!!

81 comentários:

  1. gostei ... só não entendi algumas palavras por que você trocou a letra . mas tá bom , beijos , honey ;3

    ResponderExcluir
  2. Legal visita lá o meu blog http://pattygirlperfect.blogspot.com.br/ vc vai amar

    ResponderExcluir
  3. com essas dicas na escola ja sou demaisss e todos querrenm saber de minha vida e ficam corendo atrars e mim polfavor de mas dicass

    ResponderExcluir
  4. Eu não gostei muito, nem todas as meninas são populares, e esse negocio de tem que ser popular pra ser patricinha é mentira...
    Veja: Eu sou muito patricinha, não gosto de caveras (como ta na moda), e não trato todos bem...
    Sou muito metida, rica e esfrego dinheiro na cara de todos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida quem ér rica não fala que ér Rica e outra Riqueza lembre-se ññ Traz Felicidade Eu sou Patricinha,Rica,Popular,Mimada,Adulada por todos e deixa ficar só a Real sou filha do Prefeito Minha mãe ér medica e eu Estudo no colégio mais Caro de Portugal onde só estuda Filhos de Barões e no colégio do os melhores presentes e nem por isso minto que nem você que fica falando que ér rica esfrega dinheiro na cara de todos querida cresce viu ainda bem que sei Falar Português e outra ññ tente ser oque ññ ér eu sou rica e tal's mais nem por isso me amostro e olha que poderia me amostra bastante viu pois já fiz viagem a Disney,EUA,Paris.... mais ññ preciso Disso e ññ me amostro porque tenho Dinheiro Porque Dinheiro Como falei no começo ññ traz Felicidade mais para pessoas iludidas que nem você Vitoria Pedrosa deve fazer falta Fica a Diika " ! :) quanto a que fez o Blogger Gatenha Ameile Vik

      Excluir
    2. Nanda se vc fosse mesmo filha do prefeito vc ñ taria falando girias e e sei q e mentira filha do prefeito de Portugal hahah so nos seus melhores sonho ne querida .e segundo q o nome da filha do prefeito de portugal e maria ritta

      Excluir
    3. credo,vcs nem parecem patys ficam brigando parece crianças.....

      Excluir
    4. e vc fofa?? vai falar q e educada?vc nao e educada nem por aparencia... vc deve ser uma favelada q so tem um sapato e ele e uma micharia$10,00, uma toupa bonitinha so q custa so $20,00 e nem tem marca,vc nao deve ter nenhuma joia,deve ser filha de carpinteiro,olha essa foto sua! com a mamaesinha, deve ser carente, seu pai so ganha $30,00 em cada trabalho que ele faz, sabe oq o meu pai e? ele e adivigado e a minha mae e enfermeira de um hospital mt popular aqui em Belo Horizonte,ah, e olha essa sua roupa! so de olhar um pedacinho dela ja da para ver q e ridicula de maria mijona...e eu estou com a nanda solsa, queria conhecer ela, se agente se conhesese seriamos boas bff,nanda solsa vamos ser amigas pelo o pc?

      Excluir
    5. grande bosta amiga, parabéns!!! quer um balao?

      Excluir
    6. Ohh nanda jeje Se liiga fiia que tu nunca chegára aos pés de maria ritta muito menos ser irmã dela porq tu ta dizendo que er filha do prefeito portugal slga fiiah Nanda jeje tuuh nn er nada fiia oXen Indiota Para de ser cocota um pouco fiia ver se cresçe e aparece....MeNInas eu sou uma patricinha meu pai tem muitas condiçoes ii tem um deposito de materiais de construçao mas nem por isso Vou ter que mentir dizendo que sou filha de pessoas famosas nossa nanda jeje ver se aprende criança Bay akii Nanda Jeje fica a dica Bruuuxa!!

      Excluir
  5. So nao sou uma patty pq minha mae nao deixa ela compras roupas bregas pra mim,eu estudo em escola publica sou de classe(media) vc pode me ajudar com isso?

    ResponderExcluir
  6. Bem eu gostei muito do que você falou , mais tipo o seu quarto tem que ficar bem arrumado e delicado sem ser infantil né? Kawaii :3

    ResponderExcluir
  7. Gostei muito , mas ñ vou precisar ja q sou a mas popular do colegio Humboldt .Sou rica sim e muito mimada e me orgulho ja viagei para muitos lugares fora do brasil , entanto q hoje estou morando no canada fazendo intercambeo .Pra mim quem diz q esfrega dinheiro na cara de todos e mais pobre do q pobre e me orgulho de ñ ter nascido pobre imagina ñ ter dinheiro nem para ir a praia de riviera e nem ter casa na EUA.... entre outros pais Noss nem imagino mas minha mamis me encinou a ñ desprezar os pobre , minha empregado eu trato como se fosse minha segunda mae afinal ela passa mais tempo comigo do q minha mae por conta de viagem .Em fim adorei as digas
    Bjss pink

    ResponderExcluir
  8. Visite meu BLOG: mocinhacompleta.blogspot.com.br
    BJS DA GIGI

    ResponderExcluir
  9. só entrei para ver se vc ta falando certo,ja sou patty rica,popular e mimada moro em uma mansão minha mãe é psicologa e meu pai é dono de uma empresa muito chique.Eu estudo em um internato.

    ResponderExcluir
  10. ameii! faz um post do que fazer quando uma garota tem inveja de vc pois é isso que está acontecendo comigo! por favor! bejinhos pink *-*

    ResponderExcluir
  11. Eu sou uma menina super rica e famosa em minha cidade sou filha de um médico e de uma advogada que também trabalha como gerente geral do Banco do Brasil agência Style ... eu tenho uma casa nos EUA , outra na praia de Ipanema e uma em Lisboa... E também a que eu moro né kkkkkkkk sou patty tenho um quarto super cute...tenho um York Shire fofs....bjs para todas bye

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até parece né baby, se toca?

      Excluir
    2. Estamos kits miga.. eu também sou super rica...eu sou subrinha do prefeitoo... bjoo

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  12. AMEIII <3 Sempre quis ser metida, mas, com esse BLOG ta tudo perfect! Estou procuando um blog e quero fazer parte dele, se puder, se não, não é nada '-'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou rica né? Tenho casa nos EUA tenho uma mansão em Belo Horizonte, uma casa super chic no Rio de Janeiro, Um quarto super Mega fofo <3 e uma cat, tem 100 roupas e 100 sapatos tudo combina! Minha mãe é delegada, meu pai é policial Federal e eu faço teatro! Sou total patty, e total metida!

      Excluir
  13. Não preciso de dicas, já sou total, gosto de avaliar as girls que postam post. Mas você foi media 1= 35= 10.0000 . Você levou 35
    - +ou- +
    Você foi boa mais pode melhorar
    Ass: I <3 my

    ResponderExcluir
  14. Sou mais popular do colégio E W S, eu me orgulho sou muuuito mimada, sou orgulhosa pois já viajei para vários paises e varias cidades. Hoje eu moro na França, em Paris, fazendo intercambeo, e depois eu vou para Nova York. Eu amo minha mae e meu pai pois eles sao OTIMOS para mim, consigo fazer tudo que quero falar tudo que eu quero, tirar sempre 10 e nos boletins 100. Por isso, sou assim, sou mesmo esnobe, e tenho ORGULHO!

    ResponderExcluir
  15. Eu quero ser Patricinha não Perua!!!

    ResponderExcluir
  16. amei honey,teu blog é otimo #haha

    ResponderExcluir
  17. nunca li tanta merda!!! parem de ser fúteis! quantos anos vcs têm? ¨6?

    ResponderExcluir
  18. Ola lindas eu me chamo Maria Clara moro no rio de janeiro em um apartamento abera mar tenho um enorme quarto e amo minha familia eu n sou snobe so com quem merece
    Minha mae me deu muita educaçao mais as vezes eu jogo dinheiro fora quampranfo coisas que eu n presiso
    Mais esse e meu estilo quanfo eu ficar mais velha vou fazer faculdade para ser uma bela advogada igual a minha mae
    Meu pai e gerente de uma loja muito conhecida aqui do rio
    Bjs de luz baby

    ResponderExcluir
  19. Gostei de alguma Partes. ;) mais a maioria do tempo vooc honey pedii pra nois ler livro Affs.. :(

    ResponderExcluir
  20. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  21. Oi gente nao e essa daqui da goto que ta comentando e a filha dela...Sabe o q eu acho pra todas daqui .. ( Maioria ) Gente ninguém e melhor que ninguém , Sou Patty , Só que diz as regras pattys não brigam não arrumam encrenca , Esse negócio de uma ser mais rica q a outra e uma merda , Certo Patty e a melhor coisa na vida , Mais crítica e muito feio , Man se não gosto pq comento ? Gente olha não ligue pras opiniões dos outros, outra Carolina Gonçalves você presta atenção em uma coisa se a banda aí e feia o problema e dela garanto a você que ela e mais bonita q você para de crítica os outros Carolina , não gosto , ou não gosta das pattys cala boca fica calada porque isso e feio ... Gente bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente e nanda não banda e foto não gosto algo meio que errado kk

      Excluir
    2. Gente e nanda não banda e foto não gosto algo meio que errado kk

      Excluir
  22. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  23. Bom começando, eu sou mais rica que todos vocês suas gordas, cada dia que eu quero rir eu pesquiso como ser Patty, nossa é so cheesy ECA 👌

    ResponderExcluir
  24. Bom começando, eu sou mais rica que todos vocês suas gordas, cada dia que eu quero rir eu pesquiso como ser Patty, nossa é so cheesy ECA 👌

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkk me faça rir né meu amor,olha pra sua foto de perfil,essa roupa,esse jeito q vc esta sentada,e olha esse cabelo então,duvido q vc seja rica,e duvido mais ainda q vc seja mais rica do q eu,ao contrario de vc,não sou ridicula,q nem ao menos sabe como tirar uma foto kkkkkkkkkk bjinhos dear,e para de ser iludida :*

      Excluir
    3. kkkkkkkkkkk me faça rir né meu amor,olha pra sua foto de perfil,essa roupa,esse jeito q vc esta sentada,e olha esse cabelo então,duvido q vc seja rica,e duvido mais ainda q vc seja mais rica do q eu,ao contrario de vc,não sou ridicula,q nem ao menos sabe como tirar uma foto kkkkkkkkkk bjinhos dear,e para de ser iludida :*

      Excluir
  25. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  26. Ninguém e nelhor que ninguém nós fomos feitos por o mesmo criador Deus ele e a pessoa mais rica de todos pous ele possuem a riqueza mais preciosa que um ser pode ter... Tá algumas meninas e companhia 🙌🙌 temos que agradecer a Deus .... Do adianta você ser rica milionária e não ter bondade amor 💜💜 ´A riqueza mais preciosa de todas e o amor União bondade felicide`

    PENSEM ANTES DE COMENTAR MENINAS.. Somos todos um só numa jornada longa da vida... Jornada pink !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Finalmente encontrei alguém certo parabéns. Vocês que só ficam falando eu sou mais rica que fulano mais rico que ciclano no final da vida não vão falar nada me responde uma coisa quando vocês morrer vocês vão levar o dinheiro com vcs não então te valor para aquilo que não se compra como a amizade

      Excluir
  27. Amei seu blogue prefeito me ajudou muito garotas nn briguem vc são tds lindas e poderosas para fica ligando para uma garota que só que fala que er rica filha de prefeito e tal um bjs com gols bjs honey

    ResponderExcluir
  28. Amei seu blogue prefeito me ajudou muito garotas nn briguem vc são tds lindas e poderosas para fica ligando para uma garota que só que fala que er rica filha de prefeito e tal um bjs com gols bjs honey

    ResponderExcluir
  29. Otimo,falou tudo e e bom para iniciantes que querem apreciar esse mundo pink
    Bjs

    ResponderExcluir
  30. Amei o blog mais acho que não esta completo só qra q a money arrumasse ,o blog que ficou meio zoado sabe?bjs até!

    ResponderExcluir
  31. SOU MAIS POPULAR DA ESCOLA TODAS QUEREM FICAR COMO EU SUAS DICAS NE AJUDARAM UM POUCO

    ResponderExcluir
  32. ai, meninas não precisa falar que é rica, somos imagens e semelhanças de Deus, e mais o nosso senhor e o único rico e mais rico ainda, porque foi ele que criou o mundo e o universo é mais , e noís diante dele somos um lixo, um mendigo, mas quem tá com ele e cré né, prevalece e cresce, e mais uma última palavra: " seja você mesma, nunca mude pra agradar os outros, pois isso se tornará algo muito desprezível.

    ResponderExcluir
  33. bom, se vocês forem realmente rica, e bom aprender, e mostrar que tem educação e falar que "dinheiro não traz felicidades", e também nunca desprezar niguém, humilhar pois um dia você precisará dessa pessoa e essa pessoa fazerá as mesmas ações que você fez a ela, como diz a famosa frase:"quem planta colhe".

    ResponderExcluir
  34. MEU DEUS dicas de como ser uma patricinha metida, sério? eu sou conhecida p[el;a minha personalidade louca e provocadoraah

    ResponderExcluir
  35. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  36. bao dicar e sou tirou notas baos de 6.7 e ver teate sem metidas tao cosanda de sem a que meninas que os provos fica meu peassodo meu ajuda porfavor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Garota vc é analfabeta? Deve ser né porque pra escrever desse jeito O.M.G... Só uma coisinha* aprenda a escrever primeiro, seja inteligente e depois se vc conseguir vc pode tentar ser uma patty, okey?? Obs: As minhas notas são bem melhores que as suas more:* 6.7 pra mim é nota baixa baby, eu só tiro de 9.5 à 10.0 bjs<3<3

      Excluir
    2. Baby, você só pode ser analfabeta, 6.7, isso é nota boa? Aff, pelo amor você não sabe nada sobre pattys, eu com 6 aninhos de idade só tirava A agora estou no 7 ano e nunca fui reprovada, sou boa em tudo. Paola Bracho que eu saiba as verdadeiras pattys escrevem tudo direitinho e não usam essas ''gírias'' como eles falam aqui.

      Excluir
  37. Não acredito que eu li isso...meninas parem, por favor! Para começar, nenhuma pinkgirl leria esse tipo de postagem, por favor! Eu sou de classe alta, sim, mas nem por isso fico esnobando os outros ^-^ isso que é ser lixo, mds. Entrei nesse blog só para rir, deve ter sido escrito por uma criança de 8 anos pffs (haha)... acho que nunca li algo parecido. Moro num condomínio de classe alta a muito alta aqui em são paulo, mas nem por isso MINTO dizendo que esnobo as pessoas e que sou popular, pq eu não preciso mentir, quem me conhece sabe de onde vim e como sou, bjssss <3

    ResponderExcluir
  38. Legal adorei suas dicas por isso sou a medida é a patty do meu colégio

    ResponderExcluir
  39. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  40. Gente, eu e minha amiga somos Patty há um ano mais ainda não conseguimos ser Patty perfect podem nos
    ajudar se poderem muito obrigado ,kisses pink pattys

    ResponderExcluir
  41. Na minha opinião eu acho que se quiserem ser patricinhas tem que ser a Filipa Pessoa das aventuras de Poliana

    ResponderExcluir